3 de nov. de 2010

Eternal Sorrow: expectativas em torno do novo álbum

Por Anna Bárbara Tuttoilmondo


Esse segundo semestre está sendo uma época bem agitada para a banda de doom metal Eternal Sorrow. A banda anunciou o lançamento do seu 3º álbum, o primeiro com a formação atual desde fevereiro de 2008 - que conta com Julio M, Maurício Pampuch, Eduardo França, Ricardo Rossi e Adriano de Moraes. O grupo vem se dedicando, desde então, a reformular todas as músicas e refazer os arranjos antes de serem apresentados nos ensaios de composição com todos os membros tocando.

O processo de gravação começou no dia 17 de julho de 2010, e ainda não tem previsão de lançamento. “Estamos tomando todos os cuidados para que o álbum fique como queremos. São muitos detalhes que devem ser analisados  e temos que ter todos cuidados  antes de qualquer finalização, estamos trabalhando muito para que este seja um álbum com uma nova sonoridade, um novo Eternal Sorrow com novas historias em letras de pura tristeza muita lentidão distorcida nas musicas novas”, diz os guitarrista Eduardo França.

França ainda adianta que, com uma banda mais madura e uma visão diferente, o 3º álbum talvez seja o mais pesado desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário