28 de fev. de 2011

Comunicado do Arquivo Metal CWB sobre o Prêmio Ivo Rodrigues


A equipe do Arquivo Metal CWB parabeniza a todos os indicados ao Prêmio Ivo Rodrigues. Todo nosso empenho não valeria de nada se não fosse o esforço das bandas e a qualidade que tem sido apresentada atualmente, mesmo nas condições mais adversas. Também agradecemos o apoio recebido dos nossos parceiros, pois sem eles este prêmio não seria possível.



Muitos ficaram de fora das indicações e apenas um saiu vencedor em cada uma das 10 categorias. Os jurados tiveram uma tarefa dura na escolha e, certamente, qualquer um dos indicados que vencesse não seria uma má escolha. 


Esperamos que o prêmio sirva de incentivo para que nossa cena invista no profissionalismo, na qualidade e para que cada vez mais, o som próprio do nosso underground seja reconhecido aqui, em Curitiba, no Brasil e lá fora. Nossa única intenção é a de levar mais longe a produção cultural da nossa região e unir a cena para que novas bandas surjam, para ampliarmos nosso público e fazer a cabeça da piazada nova que está começando a gostar de música, para formar uma nova geração de headbangers que valorize nossa identidade e a produção própria e local.

Fomos surpeendidos com a presença de tantas pessoas na entrega da premiação e pelo apoio que foi dado ao prêmio. Tudo isso serve de motivação para que já estejamos pensando na segunda edição, no ano que vem, e também nos traz a responsabilidade de fazer algo ainda melhor. Fica nosso agradecimento a todos. 



Viva o Heavy Metal curitibano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário