23 de fev. de 2011

Roça ‘n’ Roll seleciona bandas para edição 2011

A Cangaço Produções abre inscrições para seleção de bandas para o Roça ‘n’ Roll 2011. Para participar, grupos de Rock e Metal devem enviar material promocional (CD, DVD, release etc) até o dia 25 de março para o endereço: Rua Belo Horizonte, 237- Jardim Andere - Varginha-MG – CEP 37006-370.

Bandas que enviaram material para as seletivas 2009 e 2010 estão automaticamente inscritas na seleção 2011. “Temos todos os CDs arquivados e catalogados. Dessa forma, os grupos não precisam enviar o mesmo material, com exceção de trabalhos lançados após as seletivas passadas”, explica Bruno Maia, da Cangaço Produções.

Todo material será reavaliado por uma comissão formada por músicos, jornalistas e produtores culturais especializados no estilo. Serão selecionadas quatro bandas e o resultado será divulgado no dia 4 de abril no site oficial do evento.

O Roça ‘n’ Roll deste ano vai ser realizado de 23 a 25 de junho, no feriado de Corpus Christi. O local continua a Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha-MG.  A 13ª edição do Roça promete ser a maior da história do festival. “Queremos oferecer o melhor para o público em relação à estrutura e atrações”, destaca Bruno Maia.

A programação oficial deve ser divulgada em abril. Além dos shows, o Roça ‘n’ Roll vai oferecer atividades culturais e recreativas, como torneio de truco, torneio de guitar hero, exposições, entre outras.

O Roça ‘n’ Roll 2011 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural do Município de Varginha, COMIC –Conselho Municipal de Incentivo à Cultura e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Outras informações em breve no site: www.rocainroll.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário