22 de fev. de 2011

Terrorzone completa 5 anos e comemora com show


A banda Terrorzone está comemorando 5 anos de aniversário do primeiro EP "Welcome to the Terrozone", gravado e lançado em 2006. Na ocasião, a banda era formada, por Eduardo Dall'Agnol (guitar e vocal), Gustavo Henrique (guitar e vocal), Fernando Fukkgrinder (baixo) e Vito Cuneo (Batera). Hoje, com 8 anos e após varias mudanças, acrescentam à Terrorzone Juliano Berte (vocal) e Guilherme Carvalho, o Guima (baixo).

Para comemorar a data, a banda promete um show mais longo, tocando músicas além dos EP's e também uma filmagem, para montar vídeo documentário sobre essa ocasião. O Terror acontece no Hangar Bar, no dia 25 de fevereiro, a partir das 22 horas, com entrada franca até 23h30. Além do Terrorzone, também se apresentarão as bandas Sadsy e Overlook. Conversamos, mais uma vez com o guitar Gustafá:

"Tocaremos um set de 11 músicas, cerca de mais ou menos uma hora de som. Tocaremos músicas desse EP "Welcome to TerrorZone", músicas do EP "World Paranoia", lançado no final de 2009, e músicas ainda não gravadas, mas que já estamos trabalhando há tempos e que pretendemos gravá-las em breve. Talvez esse ano ainda. Esse ano completaremos 7 anos de atividades no TerrorZone. São 7 anos de luta no underground, são 7 anos de muita batalha para divulgar o nome do metal curitibano, são 7 anos de muita diversão, mas também de muito estresse, de muita decepção com falsidades, de muitas ''barcas furadas'', enfim, são 7 anos que no final, valeram a pena, pois acima de tudo, temos orgulho de tocar o som que tocamos e somos como uma família. Conheço o Vitor e o Berte há no mínimo, uns 10 anos e o Guima conheci ano passado, mas já pude perceber que é do tipo de pessoa cuja personalidade presa por amizades duradouras. Contamos com a presença de todos que curtem o nosso som, que compram o nosso material e que sempre estão aparecendo nos nossos shows".

Uma outra novidade da banda é o lançamento do novo layout do Myspace, que veio à público esta semana. O resultado pode ser conferido aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário