27 de abr. de 2011

Rock Brigade volta a ser vendida em pontos fixos

Comemorando seus 30 anos de existência (e muita persistência), a Revista Rock Brigade em sua nova estratégia de marketing e de distribuição, começa a partir de hoje o seu retorno à venda de seus exemplares nas principais lojas do país.

A 1ª loja a receber o novíssimo exemplar Nº 268 da Rock Brigade foi a Túnel do Rock de Curitiba. Para as lojas interessadas e que querem ser incluídas na distribuição, devem entrar no site clicar no tab de “contato” e deixar mensagem sobre assunto: Lojas-Distribuidoras.

Por Andre Smirnoff ( X-Press ON! )

2 comentários:

Anônimo disse...

Que merda!!!
o site da Brigade não está funcionando direito!
NÃO DEIXA FAZER ASSINATURA

William Barbosa disse...

Estou muito triste com a Rock Brigade... Sou assinante da ROAD CREW, que esta dando de pau na RB. Tenho mais de 150 exemplares da RB os quais comprei todos os meses no decorrer de anos e derrepente, nunca mais vi uma revista nas bancas. Escrevi para o RB no espaço reservado para clientes e procurei me informar sobre ser assinante. Niguem teve o minimo respeito de responder a minha pergunta. Pra que uma revista quer exixtir se nao quer ser vendida? Na ROAD CREW, desde o primeiro instante vc tem um respaldo enorme, respondem seus e-mails com agilidade. É Isso ae!!! Esqueçam a RB porque ela quer ser esquecida!!! Viva ROAD CREW!!!

Postar um comentário