31 de mai. de 2011

Imperious Malevolence: rumo à Europa pela quinta vez

Completando 15 anos dedicados ao puro Death Metal, a banda IMPERIOUS MALEVOLENCE, acaba de postar um vídeo no seu perfil no youtube com trechos gravados durante a pré-produção da música "Antigenesis".



Com a atenção voltada para sua quinta tour pela Europa, eles entraram em estúdio para gravar um promo com 3 faixas, com o objetivo claro de conseguir contrato com uma nova gravadora, lançar seu quarto cd, e cair na estrada.

A banda conta hoje com o guitarrista Danmented (que também participa da banda Axecuter) que se juntou há um ano com Rafahell (baixo e vocais), e Antonio Death ( bateria).

Perfis da banda na net:
http://www.facebook.com/pages/Imperious-Malevolence/180035085359773
http://www.myspace.com/imperiousmalevolence
http://www.reverbnation.com/imperiousmalevolence

Fonte: Andre Smirnoff ( X-Press ON!

16 comentários:

Anônimo disse...

Pagando, ateh eu vou com a minha banda. hoohohohoh

Anônimo disse...

A inveja é uma merda mesmo! Se a sua banda for uma bosta, nem pagando você vai conseguir alguma coisa...

Pedro disse...

Pelo que sei, normalmente as bandas pagam as passagens sim, mas os convites para shows não são pagos. Se fossem, qq um iria, até a banda do idiota q postou o primeiro comentário. Pelo contrário, a banda recebe cachês e ganha grana vendendo merchandising, aí consegue se manter lá fora. Não é simplesmente PAGAR, a banda tem que ter algum mérito, senão não rola. Valeu!

Anônimo disse...

Pedro
Tá bem por fora mesmo hein?

eh so pagar e vai. quer o site? eu te passo.

nao venha me dizer q o imperious eh isso ou aquilo. todas as tour foram pagas para a a empresa. eh a empresa q agenda os shows.

nao fale o q nao sebe.

Hamilcar disse...

bom ,sr. anonimo,pelo jeito vc tmb ta por fora.
as bandas pagam a empresa sim,e as proprias passagens, mas nos shows eles recebem cache ou percentagem da bilheteria,pra cobrir os gastos que tiveram com as passagens e com a empresa,isso fora o merchan tmb. em poucos casos as bandas levam um prejuizinho,mas vale mesmo a pena

Anônimo disse...

q foda. os caras falam tanto q vao pra europa e tals mas na real os caras pagam pra ir. nao sabia disso.
a banda eh boa mas eles se julgam os fodas e tals e na real pagam pra ir

Anônimo disse...

pagar é foda

Anônimo disse...

Kkkkkk qta dor de cutuvelo....
se fosse só pagar e tocar era facil, pensa q so pagar e ir pra la consegue tocar???

eles tem nome mano, estaum lá pq merecem e conseguiram espaço por isso...

quanta bestera vejo aki desses caras...

Anônimo disse...

pois eh, parece q tem gente q nao gosta muito dos caras mesmo.

mas uma parada eh real: tem empresa sim q faz essas tours e eh so pagar. eles agendam os shows e levam vc pra europa.

Anônimo disse...

Eu keria eh ter a grana dos caras. os caras sao boy pra carai mano pra pagar turne

Paulo disse...

Sim os tempos mudaram mesmo. A quantidade absurda de bandas por ai hoje em dia(a maioria sem a minima qualidade), pagam pra se promover. Ai entram os produtores que cobram pra fazer esquemas com as bandas. Mas neste caso especifico, eu que acompanho o underground dessa cidade ha muitos anos, vi poucas bandas de metal extremo indo tao longe e levando o nome de curitiba com eles, divulgando a nossa cena e bandas locais, acho que para tocar em grandes festivais como party san ou brutal assault tem que ter moral mesmo, nao adianta pistolao. Já cruzei com estes caras em turne e vi que fazem um trampo honesto e sem frescura, se estao ainda por ai e pq carregam a flamula do metal extremo ate hoje. Viram como e a ceninha de curitiba? enquanto uns trabalham e apoiam as bandas,outros ficam na sombra falando o que não sabem e que nunca saberao, graças a suas cabeçinhas de prego!

Anônimo disse...

o batera eh boy pra caralho. ele q paga as turnes

rocker disse...

divertido essas questoes, pelo visto o sr anonimo deve ter muita inveja do imperious ou ja deve ter viajado muito junto com os caras pra saber tanto assim!! porque tanta preocupação com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer? pelo visto a musica para estes tipos vem em ultimo lugar mesmo. e em se tratando de um forum de musica , tchau p vc, saudades das epocas passadas, que pra ser banger tinha que ser foda mesmo, nao ficar escondido em casa atras de pseudonimos.....criança.

Beatriz Metal disse...

Acho que se os caras fossem ricos e pagassem para tocar, não estariam ainda insistindo aqui em Curitiba, estariam lá na Europa se esbanjando com quem realmente dá valor ao death metal, porque lá isto é real. Não tem provinciano invejoso atacando algum integrante especificamente. Provavelmente Sr Anônimo deve ter algum desentendimento pessoal com o batera. E outra, é só assistir um show do Imperious para ver a qualidade musical que é indiscutível. Não tem como negar que o baterista toca muito bem, além do vocal ser perfeito para o gênero. Cara, qanta inveja. Gente que deprecia o trabalho alheio é porque deve ser muito frustrado mesmo. E pelo comentário nota-se o caráter do sujeito: ele pagaria para ir tocar. Ou seja, lastimável.

Hamilcar disse...

e alguem ja viu alguma regra que metaleiro tem que ser pobre??

paulo disse...

ta loco hein? eh so uma banda conseguir algo q ja vem os anonimos pra encher o saco.

td mundo sabe q o batera eh boy, mas e dai?
deixa o cara oras, se eles pagam o problema e deles.

pelo menos eles tentam ao maximo divulgar o trabalho deles

Postar um comentário