7 de dez. de 2010

Promoção de ingressos para show do Skiltron


A banda argentina Skiltron de Folk Metal estará em Curitiba no dia 19 de dezembro. O show é promovido pela Damar e ocorre no Hangar Bar e o Arquivo Metal CWB vai sortear três ingressos para os assinantes da newsletter. Para participar, é necessário estar cadastrado para receber a newsletter até o dia 13 de dezembro e aguardar as instruções por e-mail para participar. O resultado será divugado no dia 17. 
A abertura do show ficará por conta dos também argentinos Dark Whisper e dos curitibanos do Guardians of Asgaard. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 30, na Let's Rock e na Túnel do Rock. As apresentações começam 16 horas.

O Skiltron vem ao Brasil para divulgar seu novo disco: "The Highland Way". Formada em 2004, a banda está no seu terceiro álbum e ganhou reconhecimento rapidamente no meio pela qualidade sonora. Quem aponta isto são os finlandeses do Korpiklaani, para quem abriram show em 2008, e com quem contaram para participação especial para o álbum ''Beheading the Liars''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário