6 de dez. de 2010

Rage Darkness confirma presença no VI Orquídea Rock Festival

O Rage Darkness confirmou sua presença no VI Orquídea Rock Festival, marcado para os próximos dias 10, 11, e 12, em Lages (SC). A banda vai se apresentar com uma novidade nas baquetas. Celso Costa (Necropsya) é quem vai tocar a bateria. Apesar do pouco tempo de ensaio, Vinicius Alexandre, voz e guitarra, garante que o batera está pronto. Além das músicas próprias, eles também tocarão algo do Behemoth.

Outra novidade é que o Rage Darkness está a procura de uma produtora para produzir o CD da banda, que já está bem encaminhado, cuidar da divulgação e do agendamento de shows futuros. Interessados devem entrar em contato por e-mail ou telefone: ragedarkness@myspace.com ou vinicius-a-n@hotmail.com, 41-9999-4025.


O Orquídea Rock Festival contará com outros 30 shows, entre elas Semblant e Sacredeath, também de Curitiba. Será oferecida uma estrutura completa para o público com bar 24 horas, área gratuita de camping, restaurante e mais. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40. Confira mais detalhes e programação em www.orquideanegra.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário