8 de dez. de 2010

Retrospectiva: o melhor e pior de 2010 (Março)

Por Vito Cuneo e Guilherme Carvalho

É fim de ano, tempo de pensar no que passou e planejar o que esta por vir, analisar e crescer com os acontecimentos do ano e todo aquele blá blá blá de final de ano. Na verdade queremos é relembrar um pouco do nosso trabalho e mostrar que podemos fazer muito mais do que já fizemos nesses 9 meses.

Por isso, traremos este mês um pouco dessa breve história que contamos durante esse tempo, nestes mais de 550 posts produzidos e publicados de forma voluntária por membros da equipe do Arquivo Metal CWB e colaboradores esporádicos. 

Março --------------------------------------------

Idealizado por Guilherme de Carvalho, o Arquivo Metal CWB começou seus trabalhos timidamente, publicando poucas matérias. No mês de março foram apenas 11, voltada para as bandas de metal da cidade ou bandas internacionais que por ventura rolaram  por aqui. E foi isso que aconteceu no primeiro mês de trabalho, quando as atividades ainda estavam em fase de teste. As principais matérias foram sobre o show do Dream Theater e informações sobre os shows do Épica, Gamma Ray e WASP que estava agendado.

Fechando o mês, rolou a primeira matéria de uma banda curitibana, trata-se do Livin Garden falando do show que rolaria em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário