8 de mar. de 2011

Morre Mike Starr,baixista do Alice in Chains


Mike Starr (nome de batismo: Michael Christopher Starr), 44 anos, foi declarado morto hoje, terça-feira 8 de março. Mike, nascido no Havai, foi baixista da formação clássica do ALICE IN CHAINS, participando da banda de 1987 a 1993, quando contribuiu para os clássicos discos ‘Facelift’, ‘Sap’ e ‘Dirt’.

O envolvimento alarmante de Starr com as drogas – algo que amaldiçoou a trajetória do ALICE IN CHAINS, que perdeu o vocalista Layne Stanley para o vício em heroína – impediu-o de continuar sua promissora trajetória. Em 2001, ele lançou uma autobiografia, Unchained: The Story Of Mike Starr And His Rise And Fall In Alice In Chains.

Starr apareceu na terceira temporada de ‘Celebrity Rehab’ em 2009 – e foi preso mês passado por posse de substância controlada. Os policiais de Salt Lake City disseram que ele tinha 6 comprimidos de Xanax e 6 analgésicos Opana quando foi detido.

O pai de Mike descreve o fato como “um terrível choque e tragédia”

Fonte:Whiplash.

4 comentários:

Anônimo disse...

Banda da morte esta aí hein? Tá parecendo Ramones hahah

2398238928323 disse...

não entendi seu comentário...

Anônimo disse...

morre uma galera nestas bandas aí, só isto ahahha

Unknown disse...

É realmente triste ver tantos talentos morrerem como se vida não valesse a pena. Classificar esse "suicídio" moral seria perda de tempo... só nos resta tê-los como exemplos, encontrar o real valor da vida, e esse tesouro está num lugar onde muitos buscam refúgio nos prazeres transitórios (as drogas) são parte deles. É difícil buscar esse tesouro, por que ele está dentro de nós, dentro do vazio que sentimos em nossa alma, muitas vezes misturado aos nossos defeitos, nas mazelas que nós NÃO QUEREMOS ENXERGAR. O Uso de drogas é apenas a pontinha desse imenso ICEBERG. Cultuemos o Rock n' roll e cultivemos nosso amor a essa INESQUECÍVEL E INCRÍVEL BANDA... _ .:AIC PRA SEMPRE!:.

Postar um comentário