11 de mar. de 2011

Nova edição da revista Curitiba Underground já nas bancas e lojas



Edição de Fevereiro (Nº 16). Esta imagem ao lado é a capa da última edição da revista impressa Curitiba Underground, que começa a chegar nas bancas da cidade nesta segunda (21/02) - inicialmente nas bancas do centro, depois no restante da cidade. 


Entre os destaques, matérias detalhadas e entrevistas com Eluveitie (cobrimos os shows da banda em São Paulo e Curitiba) e Blaze Bayley, além de entrevistas igualmente exclusivas com 2 bandas locais que vem se destacando bastante ultimamente: o Braveheart, em papo com o guitarrista Alexandre Schuertz, e o Livin Garden, que em papo com o baixista/vocalista Gabriel Canoro, relata a história da banda e a atual tour pelos EUA que a banda está fazendo. E outra extensa matéria é a Retrospectiva de 2010, onde comentamos os shows, lançamentos e acontecimentos mais importantes do ano que acabou. 


Além disto, resenha dos seguintes shows: Skiltron, Krisiun, Dead Shall Rise 3, Rhapsody Of Fire (SP) e o Lets Rock Fest. 


Na parte de resenha de CD's, temos 3 bandas locais: Necropsya, Crunch Delights e o veterano Scorner; além de 2 discos de bandas paulistas: Heavenly Kingdom e Red Front. 


Teremos também as seções fixas, os quadrinhos, notícias e tudo mais. 


E além de tudo isto, o nosso calendário 2011, que homenageia dois grandes nomes do Metal mundial, que infelizmente, já partiram deste mundo: Ronnie James Dio e Dimebag Darrel.


Para conhecer os pontos de venda clique aqui 


Fonte: Curitiba Underground

Um comentário:

Postar um comentário