20 de abr. de 2011

Revista Curitiba Underground 17 chega às bancas

A 17° edição da Revista Curitiba Underground traz em destaque uma entrevista exclusiva com o vocalista e o guitarrista e compositor do Matanza, Jimmy e Donida, respectivamente, que falam sobre o novo disco, "Odiosa Natureza Humana", entre outros assuntos. O Matanza vai se apresentar em Curitiba em duas datas: 07 e 08/05, no Hangar. Esses shows farão parte da turnê de lançamento do novo disco. Tem também um poster especial do Iron Maiden, com uma foto do Steve Harris tirada por Gustavo Garrett no show aqui no Expotrade de Pinhais, no show do dia 05/04. No verso, uma foto proomocional da turnê Final Frontier.

Você poderá ler também:

Entrevistrevista com o Necropsya: A banda curitibana que foi vencedora da categoria "Melhor Banda" no 1° Prêmio Ivo Rodrigues fala sobre o próprio prêmio e também sobre o novo CD, "Distorted", que será lançado em breve.

Entrevistrevista com o Survive: Os caras vieram de Rio Branco do Acre para Curitiba com um único objetivo em mente: tocar heavy metal. Só esse fato já vale a entrevista, sem contar o ótimo CD lançado por eles, também resenhado nesta edição da revista.

Resenhas de Shows Internacionais: Mayhem, Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slash.

Resenhas de Shows Nacionais: Prêmio Ivo Rodrigues, Thrash Metal Massacre V, Doom Night, Psycho Carnival 12°.

CDs: Matanza: Odiosa Natureza Humana (2011), Amen Corner: Leviathan Destroyer (2011), Anguere: Anguere (2011), Survive: Destroy and Revolutionize (2011), Blackmass: Nemesis (2007).

Quadrinhos: Mais duas páginas do Miro Metal, personagem criado por André Cardoso, grande colaborador.

Fonte: Curitiba Underground

Nenhum comentário:

Postar um comentário