14 de dez. de 2012

CHOKE lança videoclipe da música "Represent Acción"


A musica escolhida "Represent Acción" consta no ultimo lançamento, o CD Latino Revolution (2012), o vídeo teve direção de Alexandre Spiacci e locação do Kafofo Studio.

Videoclipe foi lançado na segunda (10-12), na TV Transamérica no programa UP LOAD, e já esta disponível na internet, confira:



Conversamos com Ottavio Lourenço, vocal da banda sobre a produção do video clipe, confira:
"Gravamos o vídeo no estúdio Kafofo, com a produção e direção de Alexandre Spiacci que já produziu outros vídeos como o do Messianic Cry , a captação foi em uma noite e toda edição foi realizada entre uma semana e meia. Nossa intenção era fazer algo como a energia de que executamos ao vivo nossas músicas e também uma amostra da sonoridade e afinidade deste novo disco com as nossas turnês, viagens e amizades em todos estes anos de estrada muito aparentes neste vídeo de 'Represent Acción'", informa.

Choke mistura hard core e metal com letras em português, inglês e espanhol. Ottavio comentou sobre a escolha da musica para o vídeo clipe: Ao mesmo tempo muito "nosso particularmente" e muito coletivo, pois unificamos nossas experiências musicais com as nossas pessoais em todo esse tempo de viagens desde 2000, ano este que fizemos a primeira tour pelos países vizinhos e colocamos todo nosso sentimento neste disco: a situação histórica , a realidade social política e cultural da America Latina, a integração Latino Americana que é algo já muito real a tempos e independentemente de partidos ou apropriações políticas, é algo vivo e necessário para a situação de luta por autonomia e emancipação do nosso continente. Colocamos essas experiências em nossas letras, as lutas, as revoluções: Nicarágua, México, Cuba entre outros exemplos desta realidade. E também a solidariedade e a amizade que encontramos em todas essas viagens e turnês... Latino Revolution é um agradecimento para essas pessoas. Represent Acción fala sobre isso, nós sentimos responsáveis em divulgar o que vivemos e retribuir essa confiança e sentimento em nossa música, além disso também gravaremos mais dois vídeos deste disco.

A banda continua na estrada, quem quiser conferir os caras em Curitiba, terá que esperar até 2013: temos show de lançamento no Jokers em março de 2013 e muitas outra datas locais que estamos a confirmar em Curitiba ... River Rock confirmado, Agosto Negro em Laguna, Show em Florianópolis com Eutha e Khrophus, e algumas datas já fechadas para a Argentina e Chile. E Também já confirmadas 3 datas em Berlim no mês de outubro de 2013 no Blackland, completou Ottavio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário