13 de dez. de 2012

Terrorzone apresenta seu primeiro vídeoclipe

A banda paranaense Terrorzone apresenta seu mais novo trabalho. Trata-se do vídeoclipe "Do not believe in their fucking lies", lançado neste dia 12/12/12. Este é o primeiro trabalho do quarteto nesta modalidade. A data escolhida é uma combinação de números iguais no calendário, algo que só voltará a ocorrer no próximo milênio. O trabalho, assinado pelo curitibano Maiko Thomé, do estúdio Avant Garde, levou aproximadamente um ano de produção entre gravação e edição final.

TERRORZONE - D.N.B.I.T.F.L. (Official Video)

Terrorzone | Myspace Music Videos


O tema do vídeo são os conflitos sociais e uma crítica aos políticos e pessoas que se utilizam do poder em benefício próprio. Imagens da banda, filmadas com a técnica de chroma key, são mescladas a trechos de confrontos entre manifestantes e policiais, em diferentes situações e países. A música escolhida é um websingle lançado em junho de 2011.

Na versão original do vídeo, no Vimeo, é possível conferir o conteúdo em alta qualidade. Versões mais leves estarão disponíveis no decorrer da semana.

O trabalho pode ser conferido por meio de canais de vídeo da internet ou no Myspace da banda: www.myspace.com/bandaterrorzone.

Contribuição:
Paralelo ao videoclipe, a banda também disponibiliza o "Kitzone" para os interessados em contribuir com o trabalho do grupo. O kit inclui uma camiseta da banda e um DVD com o clipe em alta definição, um vídeo dos 5 anos do lançamento do primeiro EP (Welcome to the Terrorzone), fotos da carreira da banda, o making of da gravação da música "Do not believe in their fucking lies", além de uma versão da mesma música em MP3 em alta qualidade. O Kitzone custa R$ 30 + frete e pode ser solicitado pelo email terrorzoneband@gmail.com.

Histórico:
A banda Terrorzone teve seu início no ano de 2004, mantendo desde então sua raiz underground. As composições possuem essencialmente elementos de thrash e death metal, enraizados em influência de bandas como Death, Pantera, Napalm Death, Slayer, e inclusive Sepultura (dos anos 80, principalmente). Em 2006 a banda gravou seu primeiro material, o EP intitulado "Welcome to Terrorzone". Paralelo a shows locais e regionais, a banda lançou seu segundo EP (World Paranoia), em 2009 e, dois anos depois, divulgou o websingle "Do not believe in their fucking lies". Nos meses seguintes a banda tem se dedicado ao trabalho de estúdio e prepara a gravação de um álbum, com previsão de lançamento para 2013.

Componentes:
Juliano Bertê (vocal)
Gustafá (Guitarra)
Vito Cuneo (Bateria)
Guima Carvalho (Baixo)

Contatos:
Myspace: www.myspace.com/bandaterrorzone
Email: terrorzoneband@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/bandaterrorzone
Youtube: http://www.youtube.com/bandaterrorzone
Facebook: http://www.facebook.com/terrorzoneband
Page: http://www.facebook.com/terrorzonethrash

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ikki disse...

Parabéns ai pelo trabalho rapazeada!

Postar um comentário