10 de nov. de 2010

1º Encontro de Bateristas de Curitiba

Por Vito Cuneo

Idealizado e organizado por Guimadrum, Curitiba terá o primeiro encontro de bateras, será na semana de 16 a 19 de novembro, em formato de workshop. Evento conta com uma grande estrutura e atrações diversificadas para os músicos da cidade, na minha opinião, como baterista, uma ótima iniciativa para a cidade.
Conversamos com Guima sobre a organização do evento:

VC: Primeiramente, parabéns, bela iniciativa. Conte-nos sobre a produção do evento, quanto tempo tem dedicado para organizar a workshop e todas as atrações?
Guima: Obrigado! Agradeço também o espaço no blog! Bom, a idéia surgiu há uns 2 anos. Mas comecei a organizar pra valer em março. Então fui elaborando o evento e subdividindo as tarefas grandes em tarefas menores para poder dar conta de tudo. Não é fácil! Serão 4 dias com workshops e shows dos bateras Fernando Rivabem, Endrigo Bettega, Rodrigo Oliveira (Korzus) e eu no último dia, com o workshop e show da banda The Kind Revolution. Além do sorteio de uma bateria Pearl! Você acredita?

VC: Acredito sim cara, por isso que estou fazendo a matéria com você, justamente para apoiar o evento. E as dificuldades, como foi o trabalho para conseguir patrocínio e estrutura?
Guima: Bom, a dificuldade é grande, existem muitas tarefas, muitos detalhes, e dar conta de tudo não é mole! Mas graças à Pearl, que além de me patrocinar com endorsee, está patrocinando o evento enviando o Rodrigo Oliveira do Korzus. 

VC: Você já organizou outros eventos do mesmo tipo? Qual a expectativa para esse evento?
Guima: Organizei o "guimadrum show" no ano passado, com meus alunos. Onde cada um tocou uma música com uma super banda. Foi alucinante. Isso me animou a fazer um evento que alcance mais bateristas e que eles possam aprender bastante. 

VC: Como faz para participar?
Guima: Os participantes devem adquirir o passaporte para os 4 dias do evento que custa R$120,00 Pode ser parcelado em 10x no cartão de credito no site pelo pag seguro. Ou por deposito bancário. Os interessados podem entrar em contato pelo site mesmo: www.bateristasdecuritiba.com.br
O evento está imperdível! Espero todos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário