21 de nov. de 2010

Review: Tributo aos grandes no Blood

Três bandas se apresentaram no palco do Blood Rock Bar, na última sexta-feira, para trazer covers de grandes nomes no Tribute to Metal XII. A primeira foi Strange Kind of Purple, que tocou o que se espera de um setlist básico de Deep Purple, como "Hush", "Smoke on the Water", "Lazy" e "Black Night". No palco, os caras abusaram positivamente dos improvisos entre as músicas, mantendo a qualidade que se exige de qualquer cover do Purple.

Em seguida, foi a vez de Manowar, executado pela banda "Lost in the World", que apresentou um setlist curto, de músicas como "Warriors of the World, Blood of enemies" e "Kings of Metal". A agitação no palco animou o público. Antes de tocar "Number One", o vocalista explicou o motivo do set curto. Tendo assumido o baixo há apenas 15 dias, Jeison (Epilepsya), disse que realizou apenas 4 ensaios antes de subir ao palco e que o obrigou a colocar no piso as marcações das notas de algumas músicas, por sinal, bem executadas.

Por fim e substituindo o Last Supper, que acabou cancenlando sua participação, apresentou-se a banda Fire Shadow, trazendo covers de Black Sabbath como "NIB", "Iron Man" e "Paranoid", e de Iron Maiden, como "The evil that man do" e "Can I play with madness". Quem esteve presente pôde conferir um pouco da performance da banda que deve abrir o show de Blaze Bayley, no dia 26 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário