26 de mai. de 2011

Ingressos para Destruction chegam ao segundo lote

Os alemães de Destruction estão de volta a Curitiba. A produtora Neural Machine, tradicional produtora de eventos de heavy metal de curitiba, confirmou que a apresentação do grupo será dia 26 de agosto, no Music Hall (antigo John Bull Music Hall). O ingresso do show dá direito também uma after party especial no Blood Rock Bar, conhecido reduto do rock curitibano, logo após o show com a possível presença de integrandes do Destructione e equipe técnica.

Destruction é uma banda de thrash metal alemã formada no ano de 1982 pelo vocalista e baixista Marcel Schmier, o guitarrista Mike Sifringer e o baterista Tommy Sandmann em uma pequena cidade chamada Weil am Rhein. O grupo é cosiderado uma das maiores bandas de thrash metal de todos os tempos, estando ao lado de Kreator e Sodom como uma das três grandes bandas do thrash metal alemão.

Com o passar dos anos e uma série de mudanças em sua formação original durante a década de 80 e uma fase de transição na década de 90, o Destruction entrou no século XXI com sua antiga formação antiga e lançou “All Hell Breaks Loose” em 2000.

Os álbuns seguintes, “The Antichrist” (2001), “Metal Discharge” (2003), “Inventor of Evil” (2005), “Thrash Anthems” (2007) e “D.E.V.O.L.U.T.I.O.N” (2008) também alcançaram enorme sucesso junto aos fãs e à crítica especializada. Atualmente a banda divulga seu último lançamento, “A Savage Symphony - The History of Annihilation”, lançado no ano 
passado.

Os shows no Brasil sofreram alteração no calendário. A data prevista para Curitiba inicialmente era 22 de abril. Para muitos fãs de Thrash Metal que estavam preocupados com o aperto financeiro em abril, principalmente pela grande gama de shows em Curitiba, a notícia acabou sendo bem recebida. Mais tempo para economizar dinheiro para ver um dos monstros do Thrash mundial. 

LOCAL: Music Hall – Antigo John Bull
ENDEREÇO: Rua Engenheiro Rebouças, 164
DATA: 22/04/2011
Telefone para Informações: (41) 3315-0808
HORÁRIO DE ABERTURA DA CASA: 21:00
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos

VALOR INGRESSOS:
- R$ 74 (meia e promocional)

MEIA ENTRADA: 
Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular. 
Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento
Para doadores de sangue com carteira comprobatória. 
Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.      

DESCONTO ESPECIAL:
50% de desconto sobre o valor da Inteira para doadores de 1 Kg de Alimento não perecível (exceto sal e fubá).
FORMAS DE PAGAMENTO: 
Pagamento Somente em Dinheiro.
PONTOS DE VENDA: 
Call Center:
Telefone Disk Ingressos:(41) 3315-0808  Segunda-feira a sábado: 9h às 22h 
Domingo: 9h às 18h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário