4 de out. de 2012

Last Sigh, sera o Fim?

Por meio de uma nota no facebook, Renato (guitar) do Last Sigh anunciou que esta fora da banda, completou dizendo que seu irmão também esta fora, mas pronunciou somente sobre a decisão dele. Confira o texto:

Olá, galera!
Veio por meio deste dar uma noticia não muito agradável para aqueles que acompanham minhas "incursões musicais" (hahaha)
Há pouco mais de uma semana eu e meu irmão, Doug Rossi, não fazemos mais parte da Last Sigh. Apesar de nossas saídas terem acontecido ao mesmo tempo, cada um teve diferentes motivações, cabe a min explicar apenas a minha.
Após quase 7 longos anos, inúmeras viagens e momentos memoráveis, meus objetivos já não coincidiam com os dos demais integrantes. Não desisti de me dedicar à música e, inclusive, tenho projetos em andamento. A quem interessar, lançarei novidades em breve. Fiquem atentos!
Tenho muito a agradecer a todas as amizades que construí durante esta longa jornada, aos meus companheiros de banda e a todos que ajudaram a fazer tudo pelo que batalhamos valer a pena, não vou citar nomes aqui pois vocês sabem muito bem quem são.
Em relação ao futuro da Last Sigh, acredito que a banda continuará na ativa. Portanto, eu gostaria de pedir que, assim como eu, todos vocês continuem os apoiando, pois com certeza eles se dedicarão para continuar realizando um trampo responsa.
Obrigado!

Sem duvida é uma situação desagradavel para o publico curitibano que acompanha a banda. Desejamos sorte ao Last Sigh, a banda tem espaço aberto no Arquivo Metal CWB, na busca por novos integrantes, se for necessario, o mesmo também para Renato, que declarou dar sequencia aos projetos musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário